14/07/2015

Wishlist - Julho



OEEEE!!!! Gente, antes de começar o post~diretamente ~ queria avisar que vai rolar sorteio no Blog. Ainda estou preparando as coisas, mas está quase tudo proto! Curtam a page do Blog no Facebook para ficar por dentro das novas U_U
     Nem sei quanto tempo faz que a Byanquinha não faz wishlist, sério. E a minha lista de desejos só cresce, então, porque não voltar com esse tipo de post? Aqui só coloquei alguns, porque sério, o post iria ficar ENORMEEE se eu colocasse todos os livros que eu quero hahaha






  • O Código da Vinci - Dan Brown > Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
  •  A Herdeira - Kiera Cass > Vinte anos atrás, uma garota conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais. 
  •  A Rainha Vermelha -  Victória Aveyard > O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso? Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
  • Saga Encantadas - Sarah Pinhorough - A prova de que contos de fadas são para adultos. 
  • O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry > A história do piloto cujo avião cai no deserto do Saara, onde ele encontra um príncipe, "um pedacinho de gente inteiramente extraordinário" que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana em personagens como o vaidoso, capaz de ouvir apenas elogios; o acendedor de lampiões, fiel ao regulamento; o bêbado, que bebia por ter vergonha de beber; o homem de negócios que possuía as estrelas contando-as e encontrando-as em ambição inútil e desenfreada; a serpente enigmática; a flor a qual amava acima de todos os planetas.
  • A Escola do Bem e do Mal - Soman Chainani > Nesta esperada continuação de A Escola do Bem e do Mal, as melhores amigas Sophie e Agatha estão de volta ao seu lar, em Gavaldon, para viver seu desejado final feliz, certas de que seus problemas terminaram. Mas a vida não é mais o conto de fadas que elas esperavam.
 É isso genteee!!! Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário