12/07/2015

Cidades dos Ossos - Cassandra Clare





    Adivinhem quem acabou de entrar pro grupinho de admiradores da Cassandra Clare???? EEEEUUUUU hahahaha
Comprei Cidades dos Ossos a algum tempo, mas só consegui ler agora, e olha, me surpreendi. Estava meio cansada de fantasia, só que genteeee, esse livro é incrível!!

    Publicado pela Galera Record, o livro conta a história de Clarissa Fray, uma adolescente que perdeu o pai quando pequena, e vive com sua mãe Jocelyn. Em uma bela noite, Clary vai a uma casa noturna com seu melhor amigo Simon, e acaba presenciando um assassinato. E é a partir dessa noite, que sua vida muda completamente.
  O que aconteceu na boate? Ninguém além de Clary sabe. Mas ela tem certeza de que viu um grupo de jovens tatuados matando um garoto naquele local.


    Clary não sabia o que iria acontecer depois, mas não esperava que o assassino Jace Wayland iria atrás dela no dia seguinte. Ela não conseguia entender porque conseguiu ver a morte de um demônio, no dia anterior. A resposta é: Clary não é uma mundana, mas sim uma Cassadora de Sombras, assim como Jace. Clary, cuja parte do passado acabou esquecendo por vontade da própria mãe, acaba querendo satisfações. O negócio é: Jocelyn foi sequestrada no mesmo dia por Valentin, o vilão que todos achavam estar morto.


    O livro é simplesmente ótimo! É o primeiro livro com mais de 400 páginas que eu terminei em menos de uma semana ~sim, sou lerda pra ler ~. A escrita da Cassandra me surpreendeu, mas achei o final meio fraco. Mas mesmo assim, estou muito curiosa pra ler o resto da série.
   Os personagens são ótimos, cada um com seu jeito único, que me encantou! O livro é cheio de revira voltas, e me deixou de boca aberta em vários momentos. Recomendo muito o livro, e estou louca pra continuar a série.

    Ok, eu sei, a resenha está meio fraca hoje, mas estou ~morta~. Então isso é mais para não deixar o blog parado... Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário