21/03/2015

Primeiras impressões: A Playlist de Hayden



      Recebi uma prévia de A Playlist de Hayden da Editora Novo Conceito, e fiquei me perguntando: Por que eles fazem isso comigo????? MEU DEUS!!!!! É a segunda prévia que eles me enviam, a primeira foi de A Mais Pura Verdade, que eu postei minhas impressões na page do Blog (AQUI), e agora com A Playlist de Hayden... ahh, eu não tenho palavras pra esse livro!!!

         Escrito pela Michelle Falkoff, o livro vai contar a história de Sam, um garoto nerd, fã de Star Wars, que depois de uma festa, acaba encontrando seu melhor amigo morto em sua cama, e na mesa de cabeceira, acaba encontrando um bilhete, e um pen drive.



      Sam sabia que Hayden sofria bullying até mesmo em casa pelo seu irmão mais velho. Sabia que seus pais não se importavam. Mas ele não entendia. Não imaginava que isso levaria Hayden a fazer o que fez. E Sam simplesmente não conseguia encontrar uma conexão com as musicas e a morte de Hayden.



    '' Muitas pessoas querem ser invisíveis. Talvez elas até pensem que podem fingir que são. Mas sempre alguém as vê ''


    Como é só uma prévia do livro, esse que eu recebi só tem 8 capitulos, mas o que dizer se no prólogo eu já estava desesperada?? Eu me apeguei muito rápido aos personagens, e fiquei sem reação quando a ''tragédia'' aconteceu.

    E isso não é tudo! Ao decorrer do livro, personagens aparecem, e criam mais duvidas ainda do que aconteceu naquela festa. E ahh minha gente, leiam esse livro!!!! Não sei se o final é bom, ou ruim. Mas leiam. Pelo menos até o capitulo 8. Sintam o que eu senti. Sintam o que Sam sentiu. Até meu amigo da escola leu o prólogo desse livro, e já quer saber o que aconteceu!! Só que ele não entende que eu também não sei!!

  E não percam o lançamento no dia 6 de Abril!!!!

PS: Desculpa pela qualidade das fotos, eu estou sem celular, e no momento está tudo no improviso

Beijoos :D o/


2 comentários:

  1. Nossa, esse livro parece ser muito bom! Me lembrou "Os 13 porquês" haha
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca lí Os 13 porquês, mas já vi algumas resenhas, e em alguns momentos acabei achando que seria praticamente a mesma história. Mas não posso te confirmar isso. O negócio é: Esse livro é muito bom!!! (pelo menos até onde eu li haha).

      Beijos!!

      Excluir