19/01/2015

Então a Guedes leu: Simplesmente Ana

Olá, me chamo Guedes (Ta, esse é o meu sobrenome. Eu me chamo Nathália), e vou colaborar aqui no blog, escrevendo minha opinião sobre alguns livros e fazendo tags.
Espero que gostem!


Simplesmente Ana foi uma estória que me prendeu de certa forma, abandonei o livro durante um tempo, mas não por não gostar, apenas queria guardar o melhor para mais tarde. Já tinha ciencia que essa estória me faria suspirar, torcer e de certa forma me fazer ficar muito apaixonada.

 Quero começar dizendo uma coisa: A escrita de Marina Carvalho é tão fantástica que palavras não podem descrever, fiquei tão impressionada que tive até uma certa inveja. Sua maneira de expressar o humor e tristeza da personagem  é... UAU.  Os diálogos são cativantes que até parece que a Ana esta contando essa estória pra você pessoalmente. 
Quando comprei esse livro fiquei indignada com uma coisa, o nome da protagonista é Ana. Dos 44 livros que li em 2014, metade tem que ter em algum momento esse nome. Sem contar que minha mãe se chama Ana, ô coisa ¬¬ haha brincadeira, amo você mãe!


Ana descobre que é filha de um rei da Krósvia. E fez um acordo com seu pai de ficar lá durante um tempo. Seus planos eram simples: Ficar na terra do rei durante 6 meses e depois retornaria para seu amado Brasil, destrancaria a faculdade de direito e seguiria com sua vida. Claro, revezando de um país a outro. Mas já da pra imaginar que não deu certo.

No seu primeiro dia no palácio real, Ana conhece os empregados, a propriedade e... Alex, ahh Alex, você já me conquistou! 
Alex é filho da falecida esposa de Andrej (O Rei, só pra deixar claro aqui), que olha desconfiado para a "irmã". A personagem se sente muito desconfortável, mas será que por muito tempo?
Será que Ana irá voltar para o Brasil e terá sua vida normal?
Será que continuara na Krósvia com seu pai?
Seu coração será fisgado pela encantador Alex?
...
Te garanto uma coisa...
Você vai se apaixonar por cada personagem... Menos a Laika (A nome de cachorro).
Simplesmente... ARRASOU AMIGA U_U

3 comentários:

  1. Haha nunca ouvi falar desse livro mas deve ser bem bacana mesmo! Beijos <3

    http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir