20/08/2014

O que você salvaria em um incêndio?


Primeiro ME DESCULPEM!! Por favor!! principalmente as meninas do desafio! Eu sei que era pra mim ter postado à uma semana (e alguns dias) atrás, mas eu estava sem internet. E estou com vários posts atrasados. Me desculpem??
E o que eu salvaria em um incêndio? Confesso que o desafio desse mês me deixou meio intrigada, não sei o porquê. Ja me peguei pensando várias vezes nisso, mas acho que se um dia (Deus me livre) minha casa pegasse fogo, eu só entraria em pânico. Mas se o fogo fosse pequeno, e desse tempo de eu pegar algumas coisas, essas coisas seriam:

1- Meus animais- Bom, provavelmente todas as pessoas da casa ja estariam a salvo, então eu pegaria meus animais de estimação. Meu cachorro não fica dentro de casa, então ja fica mais fácil de eu pegar ele. Mas também tenho dois passarinhos, então pegaria eles com certeza.

2- Documentos - Minha mãe tem uma pasta pra cada integrante da casa. Lá ficam os documentos, os exames médicos etc. E ficam todos num mesmo lugar, então ficaria meio facil pegar essas coisas.

3- Meus livros - Confesso que não pegaria muitos bens materiais, mas se o fogo não estivesse tãão grande, e desse um tempinho, pegaria meus livros. Não tenho muitos, mas ja que ia ser meio pesado, colocaria na minha mochila da escola e pronto.

4- Fotografias - Sim, ficaria meio dificil de eu achar, mas eu tentaria. Tenho fotos da minha vida inteira, e ficaria muito triste em perde-las.


  Acho que só pegaria isso. Provavelmente nem daria, porque minha mãe ja teria me mandado pra fora da casa. Mas tenho certeza, que meus animais eu pegaria. E sim, eu queria ter colocado fotos, mas não deu muito certo. Desisti quando meu cachorro não parava de correr haha

             Beijooos!!

E não se esqueçam de conferir o post das outras meninas do Desafio Aceito:

Isa, Monique, Vic, Anna, Rosy e Naara, Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário