09/07/2014

Desafio Aceito: 5 lugares que quero conhecer

Heeeyyy!! Como vocês estão? Viram o jogo do Brasil contra a Alemanha? Gente do céu! eu fiquei com tanta dó do David e do Julio falando. Poxa, me deu vontade de chorar!!!

Maaaas, vamos para o assunto principal do post? Desafio Aceito! Uhuu! Gente, eu to gostando muito de fazer esses desafios. Não sei explicar, é muito legal!!

E o desafio desse mês foi: Cinco lugares que quero conhecer. Isso foi meio dificil pra mim, até porque quero conhecer o mundo inteiro. Mas como é desafio né? Eu tentei!!



  Brighton Pier - Culpa de quem? Da Paula Pimenta. Poxa, desde que eu terminei de ler a coleção de Fazendo meu Filme fiquei com uma vontade enorme de ir ao Brighton Pier, e meio que sentir o que a Fani sentiu no livro. Aii ><



   Cachoeiras do Iguaçu - (É cachoeiras ou Cataratas? Eis a questão) Sabe o que é melhor? É aqui no Brasil!! É mais facil pra mim conhecer!!  Gente, eu tenho muita vontade de conhecer essas cachoeiras. Parece incrivel. Não sei explicar. Acho que de todos os lugares que eu tenho vontade de conhecer, esse é um dos principais. Viva a bela natureza do nosso país.


   Las Vegas - Confesso que sou apaixonda por Vegas desde que eu era viciada em CSI. Sim, eu adimito. Esse lugar parece incrivel. Imaginem, eu, num cassino em Las Vegas. Poooxa!!!  S-O-N-H-O. 


 Carolina do Norte - Não sei bem uma imagem para ilustar minha vontade de ir para a Carolina do Norte. Mas tem um culpado: Nicholas Sparks. Eu sou apaixonada pelos livros dele, e na maioria das vezes as histórias se passam na Carolina do Norte. E isso me deixou com uma vontade enorme de conhecer lá. Valew em Nicholas!



  Sydney - Eu sou boba de mais ou oque? Qual o motivo de eu querer visitar Sydney? Procurando o Nemo, é isso mesmo. Eu tenho uma mente muito infantil. E se um dia eu for para Sydney, eu provavelmente vou sair falando '' P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney '' . Poxa, não me julguem!!


    É isso gente, espero que tenham gostado!


Aqui esta o blog das meninas participantes: Dany, Gabriella, Isabelle, Monique, Vic, Lanna

          Beijoos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário