11/06/2014

TAG: Nacionais da minha estante




     Heey peoples !!
Fui indicada pela Monique para responder uma TAG ( Uhuuu)

Regras:
• Usar o selo da tag no seu post;
• Linkar quem te indicou;
• Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
                                             • Indicar no mínimo três blogs para respondê-la e avisá-los.




Bom... como não tenho muitos livros, foi meio dificil escolher. Tanto é que, um é emprestado !! Maas acho que não importa né?


1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


   1- Blecaute
   2 - A Bailarina Fantasma
   3- Fazendo meu Filme 4



2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.

Ganhei esse livro na escola à alguns anos, li só até a metade, pois não gostei muito. Sei que Romeu e Julieta não é um livro nacional, mas esse é na versão Mangá. A tradução foi feita pelo Alecei Bueno, e as ilustrações pela Sonia Leong. Então, acho que posso considerar ele um livro nacional né ?



3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante mas gostaria de ter.


1- Eu me chamo Antônio


2- A Menina qu ecolecionava Borboletas


3- Princesa Adormecida



Indicadas para responder a TAG

Ana
Raquel
Keila

     É isso gente, espero que tenham gostado! Beijokas !

* PS: As três ultimas imagens, eu retirei do google, por isso não sei os créditos.
 

6 comentários:

  1. Oi
    Marcelo Rubens Paiva é demais, sou apaixonada por ele hahah e Blecaute é super legal, adoro.
    Quero muito comprar Eu me chamo Antonio e A menina que colecionava borboletas.
    Adorei a tag viu ?
    Ótima.

    Beijão, querida.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-historia-de-uma-paixao-paulo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li outros livros dele... só Blecaute mesmo, mas eu adorei!
      Esses dois ja estão na minha lista (enorme) faz tempo haha

      Beijos!!

      Excluir
  2. Aê respondeu, que fofa... Ei essa nossa vontade de ler Bruna Vieira ein? haha Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii é uma vontade imensa ! Quero muito esse livro haha

      Bjoos!

      Excluir
  3. Oii, eu ainda não li esse livro " A menina de colecionada borboletas" ,pretendo ler .. ótima TAG..
    tem como seguir meu blog?.. tô precisando muito de ajuda,obrigada beijos!
    Já estou te seguindo :)
    http://meufazdecoonta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir