15/03/2014

Eu li : Fazendo meu Filme 2

               ( Desculpa, não aguentei ! ) ( Fonte ) 

     Oii ! Quanto tempo !
 Sim eu sei, muitos posts seguidos sobre livros. Ok ok ! É que ( 1 ) Estou meio sem tempo para postar aqui. ( 2 ) Estou lendo bastante e ( 3 ) Se eu não postar os livros, eu vou ficar meio perdida sobre a meta.
       Então... Pelo titulo acho que vocês sabem qual livro eu li. Bom... Eu já tinha lido o primeiro da série (X) , e esse também eu peguei emprestado ( como provavelmente o resto da coleção ). E eu já devolvi, e não deu tempo de tirar fotos sobre o livro. Então vou pegar as fotos da internet mesmo.


Resenha :

 O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.


Fotos : Peguei todas do We Heart IT







Minha Opinião : 

Esse livro é muito perfeito. Mas prefiro o primeiro. Como Fani está em Intercâmbio, em cada final de capitulo tem vários e-mails. No primeiro livro eu achei legal. Mas nesse ficou meio entediante. Muitas conversas no MSN também... A história é muito linda. Estou ansiosa para ler o terceiro, mas vou ler 2 livros antes.

        É isso, um post bem rápido ( e meio repetitivo ) para vocês !!
                     Kisses. Até a próxima !

                          ( 8/16 ) Acho que vou completar a meta !!!

 Page do Blog

2 comentários:

  1. Ouvi dizer que esse livro é muito bom ! Quero muito comprar ele mas no momento estou sem grana $$.
    Obrigado pela visita :)
    Beijos :D
    http://meuqueridodiariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom !
      Também estou sem grana, mas minha sorte é que minha amiga tem a coleção completa. Ai ela me empresta haha
      Beijos :D

      Excluir