05/03/2014

TAG : Isso ou aquilo



      Hello !!

  Quanto tempo !! Bom, para não passar o carnaval em branco aqui no Blog ( Apesar de eu ter ficado em casa, dormindo, comendo, mexendo no computador, e lendo ) . Aqui vai uma TAG .Eu vi essa TAG no Blog Mari Friend  , eu achei ela bem interessante, e já faz um tempinho que eu queria responde-la. Então Let's Go ! 


 
1) Áudio book ou livro?

Livro, EVER 


2) Capa dura ou mole?
 
Sempre achei capas duras lindas, mas para ler, eu prefiro capas moles
 
 
3) Ficção ou não ficção?


 Ultimamente eu estou lendo bastante ficção, mas gosto dos dois

4) Fantasia ou vida real?
 
Fantasia. Amo sair da realidade, viver em outros mundos...
 
 
5) Harry Potter ou Crepúsculo?
 
Nunca li nenhum dos dois, e nem assisti um filme inteiro de nenhuma dessas sagas. Então não posso dizer qual eu prefiro. Mas Harry Potter parece ser legal !. Não curto muito vampiros .
  
 
6) E-book ou livro físico?
 
Livro físico ! Não gosto de E-book. Gosto de sentir a textura do livro, o cheiro. Resumindo : Os livros físicos são meus amores !
 
 
7) Comprar ou pegar emprestado?
 
Eu prefiro comprar os livros. Mas nem sempre dá né ? Eu pego bastantes livros emprestados, mas não é a mesma coisa. 
 
 
8) Livro único ou série?
 
Putz !!  Amo os livros únicos, mas ultimamente estou lendo séries ( como Fallen, e Fazendo Meu Filme ). Não sei qual eu prefiro 


9) Livraria física ou online?
 
Nunca cheguei à comprar um livro online. Minha mãe tem medo, apesar de eu estar convencendo ela a comprar A Elite online . Então vou optar pelas livrarias físicas.
 
 
10) Livro longo ou curto?
 
Eu não costumo optar por isso, mas acho que prefiro livros longos
 
 
11) Drama ou ação?
 
Que TAG complicada !!! . Acho que ação !
 
 

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
 
No meu canto ! De preferência com meus fones, e sem ninguém pra atrapalhar
 
 

13) Chocolate quente, café ou chá?
 
Chocolate quente, e café. Não gosto muito de chá 
 
 
14) Ler resenha ou decidir por si?
 
 Gosto muito de ler resenhas. Elas me ajudam bastante na hora de escolher um livro.
 
 
     É isso !, A TAG é livre, ou seja, fiquem à vontade para responde-la !
 
                          Beijos, até a próxima ! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário