17/02/2014

Tag: Conhecendo A Blogueira


         Heey !
           Eu tinha um post preparado pra hoje, mas fui indicada para uma TAG e achei tão fofa, que resolvi postar.
           E quem foi a diwa, maravilhosa que me indicou ? A minha friend Keila, do Blog Pequenas Coisas .
    Let's Go baby !!!

1. Cor favorita?
 Não tenho cor favorita, mas gosto bastante de Roxo e preto


2. Tem algum animal de estimação? 

Um passarinho, e um cachorro ( Meus amores ! :3 )

 
3. Quando criou o blog? E por quê?

20/12/2012 -  Na verdade, já tive outros Blogs, só que não pelo Blogspot ( Não me perguntem o site, eu não lembro ). Ai eu criei o CDC pois queria compartilhar com as pessoas as coisas que gosto, as coisas que sei fazer... Acho que é isso haha 


4. Gosta de ler? Esta lendo algum livro?


Se eu gosto de ler ? Eu amo ler !!! No momento estou lendo Fazendo meu filme 1

5. Tem algum blog que te inspira? Qual?

Na verdade, não costumo me inspirar em Blogs. Maaas : Me inspiro em alguns POSTS  ( Isso faz sentido ? ) 


6. O nome do blog tem algum significado?

Chocolateeee !!! Gordiceeees haha . Mas falando sério, acho que não


7. Se pudesse escolher seu futuro, como seria?

Quero muito mesmo ser feliz. E com um bom emprego !. Quero ter uma família. E quero MUITO mesmo, continuar com meus amigos, para sempre !


8. Qual o filme que você assistiu recentemente e indicaria a todos à assistir?

Ultimamente, não vi muitos filmes, e faz um bom tempo que não vou ao cinema. Mas recomendo Legalmente Loira, e Procurando o nemo


9. Onde busca inspirações para seus posts?
No dia a dia. As vezes do nada, no meio da aula, eu tenho ideias. As vezes, só de olhar uma foto, e as vezes, me inspiro em posts de outros Blogs


10. Uma mania?
UMA só ? Veesh ! Sei lá, tenho mania de assoprar os dedos uhsauhasuhas ( e tenho vergonha de admitir isso )


11. Qual profissão deseja seguir? 

Sei lá, as vezes quero ser estilista, outras fotógrafa, outras vezes escritora... Talvez eu faça turismo. 


      É isso !. Não sei se tem que indicar algum Blog, portanto vou deixar a Tag livre.
    Espero que tenham gostado, até à próxima!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário