22/02/2014

Eu li : Deixe a neve cair e Fazendo meu filme 1 (7/16)


        Heeey ! how are you? ( Heeey ! Como vão vocês ? )

       Quanto tempo !. 
    Como eu não estou gostando de fazer muitos posts seguidos de livros, eu vou fazer 2 em um; 
    Como assim ? Tipo, em vez de eu fazer 2 posts de dois livros que eu li, vou fazer 1 post com os dois livros. 

   
          LET'S GOOOO !




Deixe A Neve Cair

 Resenha

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera

Fotos : OBS : Peguei as imagens da internet, mas não lembro de que site. Então, se alguém saber os créditos me avisem 

 


Minha Opinião

 Esse livro é muito perfeito. São 3 histórias com autores maravilhosos. O legal, é que as histórias estão ligadas. Perfeito !. Apesar de eu achar a segunda história ( O milagre da torcida de Natal - John Green) meio chata, mas com um final bem legal !.  

 

Fazendo meu Filme  - Fotos também da internet 

 

Resenha : 

 Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

 

 

 


Minha Opinião : 

Putz, já ta na lista dos meus preferidos !. SUPEEEER RECOMENDO !. Amei a história de Fani, e o final me deixou com um gosto de quero mais. Minha sorte é que tem outros livros da série 


É isso gente !. Um post bem rápido. Talvez eu edite
  Beijos, até a próxima


(7/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário