08/02/2014

Eu li : A Seleção


               Oiie ! Como vão vocês ?

              Eu queria fazer esse post já faz um tempo, mas o Blog estava tendo muitos posts seguidos sobre livros, e mais : Meu pai estava com meu celular, ou seja, não dava para mim tirar as fotos...
             Maaaaas ! Meu celular já está de volta, e vocês querendo ou não, vai ter dois posts seguidos de livros haha.  É porque nesse meio tempo, que eu fiquei sem meu celular, eu li bastante, e tipo, se eu não postar logo, vai ficar acumulando postagens sobre livros. Então, hoje vou postar esse, e amanhã posto outro ! Certo ?! ( Meio complicado )
       
            Bom... como o titulo já diz, eu li '' A Seleção '' . Eu quero comprar '' A Elite '', mas tenho que esperar meus outros dois livros chegarem, para poder pedir haha...
          Voltando à A Seleção , eu terminei faz mais ou menos uma semana e alguns dias. E como normalmente faço, vou postar a Resenha, as Fotos, e minha Humilde Opinião. 
         ( No momento está passando um carro com o som muito alto !. Como a pessoa que está dentro aguenta ?! )  



Resenha

 Para 35 garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistas o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.


 Fotos















Minha Opinião :

Se eu falar que o livro é perfeito vocês acreditam ? Não ? Pois acreditem ! Eu amei o livro, e estou super curiosa para A Elite. O livro me deixou bastante curiosa no final !. Esse livro é tão bom que eu terminei de ler em 1 dia e meio, acreditam ?
    Psé !. Nesse livro eu ri muito e chorei pouco... Quero dar Spoilers, mas sou uma pessoa legal demais SQN   
       Se eu recomendo ? CLARO !. E estou aceitando A Elite de presente ! haha . Já que provavelmente vou ter que esperar um tempo para pedir para os meus pais.
      Os capítulos não são grandes, e o livro não é repetitivo. Ao contrario, ele não cansa, e é fácil de entender.
     

           É mais ou menos isso haha

      Amanhã tem outro post, de outro livro !
     Putz... eu esqueci o que eu ia falar !, se eu lembrar eu edito o post
     Maaaaaaaaaas : O importante é : O Livro é magnifico, e eu recomendo.
   Se alguém já leu, e não concordam comigo, por favor não me julgue haha
É só minha opinião

             Até à próxima ! (5/16)


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário