05/01/2014

Top 5 - Meus filmes preferidos


        Fala Povada !!! como vocês estão ? Na page do blog eu tinha falado que  ia fazer um TOP 5 ontem, mas eu não estava muito bem, então vou fazer hoje. Se eu queria fazer com mais filmes ? Claro ! só que o post ia acabar enorme, então na dificuldade, eu tive que escolher os meus 5 preferidos. Então, chega de enrolação e bora lá ?! 

  1 - Um amor para Recordar 





Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 2


2 - O diabo veste Prada


 O mundo da moda não é para iniciantes. Para conquistar espaço - o mínimo que seja - é preciso muitas vezes experimentar o pão que o diabo amassou. Ou mesmo vender a alma ao dito-cujo. Mas será que vale a pena tanto sacrifício? "O Diabo Veste Prada" revela, em detalhes, histórias de personagens facilmente identificáveis no mundinho fashion de Nova York. 


3- Karate  Kid
 
 Karate Kid dirigido por Harald Zward é uma releitura de um filme lançado nos anos 80 que fez muito sucesso.

No filme lançado em 2010, Dre Parker é um menino que se mudou para Pequin na China com sua mãe devido o trabalho dela.
Logo ao chegar ele vai até a praça perto de sua nova casa e conhece Meiying uma garota que pratica violino.Como eles estudam na mesma escola acabam se aproximando e isso irrita profundamente Cheng que lhe dá uma surra usando técnicas de Kung Fu. A partir de então a vida de Dre na escola fica difícil pois é perseguido por Cheng e seus amigos. Um dia ao escapar deles é orientado pelo zelador de seu prédio, Sr. Han que também é um mestre de kung fu. Han ensina técnicas da luta para Dre para ajuda-lo a se proteger.

4- Bonequinha de luxo *--*


  Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa que mora em Nova York, vinda do interior ela vive sozinha e esta á procura de um milionário para casar. Todos os dias ela toma seu café da manhã em frente à joalheria Tiffany’s, isso a faz esquecer todos os seus problemas. As coisas começam a mudar quando Paul Varjak (George Peppard) um escritor que vive à custa de sua amante, se muda para o seu prédio. Holly passa a viver um dilema, não sabe se continua em sua busca incessante por um marido que realize o seu sonho de ser rica, ou se dá uma chance ao homem por quem esta apaixonada


 5-  Jogos vorazes 


Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. 




           E está ai o nosso TOP 5 de hoje, espero que tenham gostado !. Tem algum filme ai que vocês gostam ? 
                     Beijos, até ! :D



2 comentários:

  1. Você tem quase os mesmos gostos que eu, haha, os meus favoritos, sem dúvida são o diabo veste prada e jogos vorazes.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são realmente bem legais. Não me canso de assistir eles haha

      Obrigada por comentar :)

      Excluir