02/01/2014

Primeiro post do ano : Minhas Metas :3


                 Oiiiiiiieeeeee ! Como vão vocês ?. Primeiro post do ano, e vou começar com minhas metas. Bom, no ano passado eu não tive muitas metas, mas consegui realiza-las, e fiquei muito feliz com isso.
               Ano novo, vida nova, metas novas !. Mas antes de eu colocar as minhas metas, quero desejar um MARAVILHOSO 2014 para todos, que vocês consigam realizar as suas metas, e sejam TODOS MUITO FELIZES !
             Agora sim ! Vamos para as minhas metas haha


              1) Ler 16 livros
Ano passado (2013) eu tinha a meta de ler 15 livros, e a cada ano eu vou aumentando. Ano passado, eu li 17 ( uhuuu ). Eu queria fazer uma meta de leitura maior, só que esse ano eu vou estar meio ocupada, e tenho medo de não conseguir completar.
Então, o jeito é ficar com 16 livros mesmo !. Ah, e sim, toda vez que eu terminar de ler algum livro, eu posto aqui no Blog, que nem antes. Além disso, quero comprar mais livros <3 br="">

         2) Tirar mais fotos



Eu amo tirar fotos, e no ano passado, descobri que consigo tirar fotos mais bonitas do que eu imaginava. Esse ano, eu quero tirar fotos melhores, e posta-las aqui no Blog.
Quero arrumar a minha câmera ( ela quebrou :( ). Tirar fotos, de amigos, familiares, o por do sol ( que eu amo ), aprender edita-las melhor. E revela-las. E depois fazer um mural com elas :3







     3) Aprender alguma manobra no Skate


Eu tenho meu skate já faz um tempinho, e estou louca para aprender alguma manobra, não sei nem dar o Ollie. Mas esse ano espero aprender ! Nem que seja só o Ollie !. Também quero andar de skate no Ibirapuera, nunca fui lá, mas parece bem legal !

          4) Tomar vergonha na cara, e ser mais ativa no Blog


               E também perder a vergonha na cara, e gravar um vídeo, e postar aqui no Blog, mas o negócio é : Eu sou muito tímida.
              Eu também quero ser mais ativa aqui no Blog, mas sei que esse ano vai ser mais complicado, mas mesmo assim, quero ter mais criatividade para postar mais aqui. Começar outros projetos...

         5 ) E o principal SER FELIZ :D

             
                      E vocês tem metas para 2014 ? Espero que tenham gostado, bye !

    Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário