21/01/2014

Playlist em vídeo


               Oi gente !, como vocês estão ? Ontem eu estava tentando postar uma playlist aqui no Blog, mas acabei não conseguindo :(. Então eu resolvi fazer uma em vídeo, que tal ?. Ultimamente eu estou ouvindo muitas musicas , o que é legal porque eu amo música haha. Eu queria ter um tema, tipo igual as outras playlist que eu já fiz ( exemplo : Clarice Falcão ou Lana Del Rey ). Eu queria a opinião de vocês, mas poxa, ninguém deu opinião na Page. Então o jeito foi eu mesma escolher. E como eu sou uma pessoa sem criatividade, essa playlist vai ser as musicas que estou mais ouvindo ultimamente...
           Então ... Vamos lá !




               Grande a lista né ? Mas ia ficar ainda maior se eu colocasse todas as musicas que eu estou ouvindo ultimamente. Psé, tem mais do que só essas ! haha

                 Espero que tenham gostado !, beijos, até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário