18/01/2014

Eu li (de novo ) Fallen (2/16)

                   ( para quem não sabe, esses são os nomes de alguns personagens de Fallen )


                Fala aee povada, eu li Fallen de novo, acreditam ? Pois é, é que eu estava sem nada para ler, e esse é o meu livro preferido, ai eu peguei e li. Ah, sabe por que em vez de eu ler a continuação, ei li Fallen de novo ? Porque, eu comprei o livro errado, pois é, foi assim : Foi lá perto do meu aniversário, e eu comprei Fallen e Paixão, pela Avon ( psé ). Só que na época ( 2 meses '-' ), eu achava que Paixão era o segundo livro da série, e acabei não comprando Tormenta... MAS AI, quando eu vi na internet, eu fiquei super triste, e Paixão, ainda está lacrado... mas eu pedi para a minha mãe comprar Tormenta para mim, e depois de MUITO tempo, ela comprou ( e também comprou A Seleção, que estou louca para ler ). Agora, estou lendo Tormenta... uffa, chega de falar né ! ( ou escrever haha )

                         Como eu fiquei com preguiça de tirar as fotos, eu peguei do post que eu fiz, sobre esse mesmo livro... As fotos estão horríveis, mas até que dá para o gasto . Ah, e minha opinião mudou Ok !



Resenha :

  Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte. 


Fotos :



psé, só 3 fotos, com a edição de merda


 Minha opinião :

Esse continua sendo meu livro preferido, e espero que a continuação seja também !. Mas lendo esse livro pela segunda vez, eu acabei entendo coisas que quando eu li na primeira vez, eu não entendia. E eu chorei numa parte ai de novo, por que ? porque sim . Quem ai já leu ? EU AMO ESSE LIVRO, acho que posso ler quantas vezes for, e não vou enjoar. Eu fiquei com menos raiva do Daniel, pois sei, que tudo o que ele fez foi por amor, proteção... 
 Essa é minha opinião, uma coisa BEM básica, mas né...

Alguém ai já leu ? como eu disse lá em cima, estou lendo Tormenta... Ops esqueci de dizer... Eu ia comprar '' Apaixonados '', ainda da coleção de Fallen, só que na loja esta 30,00 reais, e o livro bem fino, então eu achei melhor eu ler a coleção que eu já tenho, e se eu gostar, eu compro.... Ai ao em vez de eu comprar Apaixonados, eu comprei '' A Seleção '', que eu queria muito ler.

Putz, eu escrevi muito !, mas se você leu, obrigado !
Espero que tenham gostado, até a próxima !
(2/16)


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário