14/01/2014

1° livro do ano - Blecaute (1/16)


               Oi gente !!! Como vocês estão ? Eu li o primeiro livro do ano '' Blecaute '' , que minha mãe ganhou no serviço dela e me deu :D. Faz um tempo que eu tenho esse livro, e nunca tinha lido, por que ? Não me dava vontade, sei lá, pela capa, parecia chato ( parecia ). Ai, como eu não tenho muitos livros ( e os que eu tenho, já li todos ), resolvi ler ele... E vou mostrar agora para vocês !!


 Resenha :
 Rindu, Mário e Martina partem para uma expedição a uma caverna no Vale do Ribeira, mas as coisas não correm muito bem, presos por causa de uma cheia que bloqueou a saída eles são obrigados a esperar que as águas baixem para poder retornar. Poucos dias depois eles conseguem sair da caverna, mas o que encontram é uma situação absurda: até onde podem constatar todas as pessoas foram paralisadas por algum estranho e inexplicável fenônemo que as mantém duras como bonecos de plástico. De repente eles se descobrem os três únicos seres humanos vivos do planeta.




Fotos :

















Minha Opinião :

  O livro em si, é bem interessante, apesar de, algumas partes não serem tão necessárias e tediantes. Além de : eu fiquei o livro inteiro querendo saber o que aconteceu com a cidade, mas o livro não fala disso, e sim fala sobre como 3 jovens sobreviveram numa cidade '' deserta ''. Eu gostei do livro, mas não achei aquela coisa '' Maravilhosa ''. Não me arrependo de ter lido esse livro, pois apesar dessas coisas, o final é bem legal. Eu recomendo !!
Além disso, o livro eu não comprei numa loja, e quando eu fui ver o livro, eu vi que era de uma Mulher chamada Lucia ( alguma coisa ) Diaz Ferraz. Eu tentei procurar o nome dela na internet, mas acabei não achando nada :(. Além do mais, o livro é bem antigo, embaixo do nome de Lucia estava a data ( 10.9.86 ). O que me surpreendeu. E fiquei bastante feliz com isso !, e comecei a imaginar o que ela achou do livro *--*


É isso, espero que tenham gostado, beijos :D
 ( E se souberem alguma coisa sobre essa tal Lucia Dias Ferraz 
por favor me avisem haha )

(1/16)
 

 

2 comentários:

  1. Adoro o autor. Blecaute foi o segundo que li dele e gostei bastante apesar de esperar mais hahaha.
    Recomendo Feliz Ano Velho li e amo o livro.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com uma SUPER vontade de ler Feliz Ano Velho, parece muito bom !.
      Realmente, eu também esperava mais de Blecaute haha.
      Obrigado por comentar
      Beijos :D

      Excluir