19/08/2013

Eu li: Anna e o beijo Francês (10/15)

                           Oláá ! hoje eu terminei de ler outro livro , e pelo tiulo do Post ja da para perceber que o nome do livro é ''Anna e o beijo Francês '', vou fazer o post normalmente, colocando o resumo/resenha as fotos que eu tirei do livro e a minha humilde opinão. Vamos lá !



Resumo/resenha :

ANNA OLIPHANT não esta nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, ja que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz.
Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro preste a acontecer.
Mas, ao chegar a Paris, Anna e Étienne St.Clair, um rapaz inteligente , charmoso e bonito. Só que Étienne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a contecer ?


Fotos :











Minha opinião :

Eu simplesmente AMEI esse livro, ele é muito bom de se ler, ele sempre te da um gostinho de quero mais sabe ?. Eu super recomendo. É um romance não daqueles super melados sabe ? mas um romance com aventuras, e um pouco de comédia, tem partes emocionantes, eu cheguei a chorar (sou MUITO emotiva ) em uma parte, na escola acreditam ? Ja diss que eu amei ? Então eu AMEI !. Note de 1 a 10 ? 1000 !


É isso, alguém ja leu ? Se não leram eu recomendo. Beijinhoos :*

Bye !

☺   Page do Blog    ☺



Nenhum comentário:

Postar um comentário