03/07/2013

Um Homem de Sorte (8/15)

                         E depois de tanto tempo eu consegui terminar de ler esse livro. Esse mesmo o livro que eu tive que parar para ler A moreninha. E querem saber o nome? Um Homem de Sorte. Gente eu to LOUCA para colocar a minha Opinião mais ela vai aparecer só no final do Post. Enquanto isso eu vou colocar o Resumo e depois as fotos.

Resumo :
" Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o País por ela''
''Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade o havia deixado exausto
                          Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade (...)
                          Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distancias percorridas. Esse não era o objetivo da viajem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava á viagem uma conotação poética. Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse.
                    Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraia (...) Até ter encontrado a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano. "

Fotos: 




Minha Opinião :
E finalmente a minha Opinião \ooo/. Gente agora eu to em dúvida se o melhor livro que eu ja li foi Querido John ou esse. Pelo amor de Deus o livro é perfeito. Eu chorei muito, eu to depressiva o Nicholas que me matar só pode. Eta livrinho perfeito. Eu chorei tanto que eu não conseguia ler a última folha. Eu falei isso pra minha mãe e ela deu risada vê se pode. Super recomendo esse Livro.
(8/15) Vocês acham que eu consigo completar a meta?

Beijos 

Page do Blog <<< Curte Lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário