04/07/2013

Algumas frases de Mário Quintana

                                    Oiie como vão vocês ?. Gente o post de hoje sobre um homem que eu amo, tipo um dos poetas que eu mais gostei. E quem é? Mario Quintana, eu lembro que na 5° série o meu professor de Matemática sempre colocava um poema dele na lousa, acho que foi ai que eu conheci o Mario. Para o post de hoje eu vou colocar alguns poemas ou frases talvez que eu mais gosto.

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...

Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.

O mais triste de um passarinho engaiolado é que ele se sente bem.

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!




Da Perfeição da Vida Por que prender a vida em conceitos e normas? O Belo e o Feio... O Bom e o Mau... Dor e Prazer... Tudo, afinal, são formas E não degraus do Ser!

Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas

Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos...

O poema. Essa estranha máscara mais verdadeira do que a própria face.

                                    É isso gente, gostaram de algum ?. Espero que sim. Beijos.

Page do Blog <<<< Curte Lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário