10/07/2013

Top 4

                            Oiie como vão vocês ? Então normalmente é Top 5 né ? Mas por que Top 4 ? Por que o Top 4 de hoje é indicando Blogs de amigas e de amigas de amigas, ficou confusa (o) ?. Então é assim eu vou mostrar 3 Blogs de amigas e um da BFF da minha amiga. Ficou melhor assim ?. Então vamos lá.                    

                            Agora vou ser Feliz

 Esse é o Blog da minha amiga Nathalia, mas eu a chamo de Nathy por que eu posso hehehe. Então gente eu amo o Blog dela, ela escreve cada texto *-*. Textos divos.



                                Esse é o Contando até treze o Blog da minha amiga Ana. Gente se vocês conhecerem a menina vocês vão ama-la ela é muito engraçada tipo muito mesmo. E o Blog dela é muito divo, as fotos dela, ela tem uma imaginação incrível.

                                                  Manias Delicadas



                      Esse é o Blog da BFF da Ana, o nome dela é Julia e tem um Blog maravilhoso, amo as postagens dela. Não sei dizer se ela é legal pessoalmente, mas no Blog ela é um amor de pessoa.

                                                  Pequenas Coisas

                  E por último só que não menos importante o Blog da minha amiga Keila , essa menina faz postagens bem criativas , e sem falar que fora do Blog ela é bem legal.


                                    É isso gostaram  ? Beijos.

Page do Blog <<< Curte Lá. 


7 comentários:

  1. Valeu por divulgar meu blog Bya >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, textos divos hahaha *-*

      Excluir
    2. Verdade, os textos dela são lindos!

      http://contandoatetreze.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. OMG, olha eu ali *W*

    Valew Bya sua diva! E não sou engraçada, só gosto de ser boba...hehehe
    Bjoooooooos sua gatenha, saudades ;3


    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Ana você é muito engraçada. Também to com saudades, Beijooooooos :*

      Excluir
  3. Olha que legal, obrigada por indicar meu blog! Haha, nunca fui indicada, essa é a primeira vez! Obrigada mesmo, seu comentário no meu blog me animou para blogar novamente... Ah, se eu sou legal pessoalmente? kkkk pergunta pra Ana, pq sou suspeita sobre mim mesma shuahsuhaus :D
    Beijos!

    maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal. Fico super feliz que você vai continuar.Seu Blog é muito legal, merece estar em indicações. Haha Beijos :*

      Excluir