16/07/2013

Diários do Vampiro (9/15)


                                 Oiiie como estão meus leitores maravilhosos ? Domingo (14) Eu terminei de ler outro livro. Era pra mim ter feito esse post ontem só que me deu preguiça :s . Então. Como de costume eu vou postar o Resumo (resenha), As fotos e a minha opinião. Há e o nome do Livro é:  Diários do Vampiro

                                     Resumo :
A vida de Elena nunca mais foi normal depois os irmãos Salvatore chegaram a Fell’s Church. Já foi humana, vampira, morreu e por como um milagre, ressuscitou. Isso não é comum.  Apesar de ter seu corpo de volta  e estar viva, Elena vai ter que aprender tudo de novo. Até mesmo andar e falar.

Smith aprofundou muito nesse livro no quesito fantasia, o que certamente muitos vão gostar. Ou não, porque novas criaturas são adicionadas à historia. Como por exemplo: Homens - Arvores e demônios e insetos demoníacos.

protagonista tem um novo despertar, o que todos sabem e é visível é que ela não é mais a mesma. Elena ressurgiu com poderes. Poderes Celestiais. A trama se torna cada vez mais perigosa e sinistra, pontos de vista  são explorados. mistérios são abertos. E novos horizontes são encontrados.

              
                             fOTOS :










               Minha Opinião :


Gente, eu achei o livro meio fraco para um Livro que deu origem a uma série. Mas é bem legal apesar de eu não gostar muito de vampiros. Quem gosta de vampiros com certeza vai gostar desse. Não é um livro chato, ele é bem legal. Só que não me agradou muito.  Esse livro não é cansativo, pelo contrário, eu fiquei curiosa para saber o final. Eu recomendo esse livro para quem gosta de vampiros, mais para quem ta interessado também né.

                    Vocês acham que eu consigo completar minha meta de 15 livros ? (9/15). É isso, alguém ja leu ? Espero que tenham gostado do post. Beijooos !


Page do Blog << Curte lá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário