06/06/2013

Se...

                                        Se eu morresse você sentiria minha Falta? Saber que sempre que olhar para minha cadeira na escola eu nunca vou estar lá. Saber que se você passar em frente da minha casa eu nunca vou aparecer, e quando você ligar no meu celular sabendo que eu nunca vou atender, ou então me chamar no Chat do Facebook sabendo que eu nunca vou responder. 
                            Quer saber, eu não me importo, sei que você estará bem, com muita gente para te abraçar quando você precisar. Mais nem uma dessas pessoas sou eu. Nunca ninguém vai ser eu, nunca ninguém vai vai te dar os conselhos que eu te dei, ninguém nunca vai saber o que você esta sentindo antes mesmo de falar como eu. Mas do mesmo jeito que você não se importa, eu também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário