04/06/2013

I Remember

                             A vida é feita de escolhas,eu nunca escolhi que as coisas fossem assim, que eu fosse assim, ou escolhi? Fico te olhando e imagino o que você esta pensando. Se são coisas boas ou ruins não sei.
                        Eu te observo rindo, conversando e eu esperando tudo voltar a ser como era. Algumas musicas me lembram você, escuto elas olhando para o céu, ou no meu quarto com a chuva caindo la fora. Quando faço isso lembro de tudo que ja vivemos.
                          Eu tenho medo, medo de te perder mais do que eu ja te perdi. Nós estamos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes. As vezes eu choro, você vê, eu normalmente invento desculpas para não dizer que é por você. Agora estou aqui escrevendo isso e sabendo que provavelmente você ''nunca'' vai ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário