31/12/2012

Modinha ou Não?



Oi gente tudo bom?. Ontem minha amiga me perguntou se eu acho I phone modinha eu respondi que não.Então tive a idéia de fazer um post de algumas coisas que podem ser modinha ou não.Eu acho que o I phone não é uma coisa passageira, talvez seja.Sabe essas capinhas fofas para I phone? eu acho que elas até podem ser só uma modinha mais o I phone não.

                                 Spikes. Essas tachinhas estão sendo muito usadas. Eu realmente gosto mais não sei dizer se é só uma modinha passageira.
                                                        
                                              
 
Anéis de 2 e 3 dedos. Eu acho muito lindo esses anéis de 2 e 3 dedos.Eu mesma tenho uma de mustache com brilhantes ele tem olinhos não sei se é assim que se escreve :s. 


E ai vocês acham que isso é modinha ou não? 
Beijos Byanca  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário