31/12/2012

Metas para 2013

we♥it
Oi gente tudo bom? hoje vim falar sobre minhas metas de 2013.Acho que todo mundo tem metas.Eu nunca consigo completa-las . 
Então aqui vai elas.
Ler mais. Gosto muito de ler, esse ano não tive uma meta de livros pra ler, mais pra 2013 eu pretendo ler no minimo 15 livros. Toda vez que eu começar a ler um livro eu posto uma foto e o resumo dele aqui no blog ta legal? 0/15
Aprender receitas novas.Eu não sei fazer muita coisa na cozinha, por isso queria aprender a fazer coisas novas, não só ir lá pra abrir a geladeira sabe?. Queria muito aprender a fazer Cupcakes, acho eles muito fofos.

Ser mais organizada ou pelo menos tentar
                                                Eu não sou muito organizada meu guarda-roupa esta uma bagunça total.Vou tentar arrumar ele todo mes.

                                            Bom é isso, vou tentar completar todas as tarefas nesse ano.
                                                          Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário