Confesso: Só li esse livro porque 1) Vai lançar o filme 2) Queria ler o livro antes de ver o filme e 3) Minha amiga ~maravilhosa~ me deu o livro. Confesso também: Estava com receio de ler Cidades de papel por motivos de 1) Não consegui terminar O Teorema Ketherine 2) Minhas ultimas tentativas de ler John Green estavam me decepcionando mas 3) resolvi arriscar.
E não me arrependi!!!!!
Publicado aqui no Brasil pela Intrínseca, conhecemos a história de Quetin, um garoto que está em seu ultimo ano do ensino médio, e é completamente apaixonado por sua vizinha, Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola, e na sua opinião: Seu milagre.
Em uma bela noite, Margo invade o quarto de Q, o convidando para uma grande aventura, e Quetin aceita. Os dois visitam o SunTrust no meio da madrugada, e fazem trotes com alguns amigos de Margo. E quando Q chega em casa, ele percebe que essa foi simplesmente a melhor noite de sua vida.
Até que na manhã seguinte, Margo some. E ai, tudo muda! Não é a primeira vez que ela some, e quando faz isso, costuma deixar pistas para descobrirem onde ela está. Depois de alguns dias sem noticias de Margo, Q resolve encontra-la. Ele descobre pistas que ela provavelmente deixou para ele, e junto com seus amigos, embarca nessa busca interminável por Margo Roth Spielgelman.
Não sei se estava preparada para o final desse livro. Li e reli. E sempre me dava uma sensação ''diferente'' sabe? Esse é aquele tipo de livro que te faz refletir sobre a vida, te faz pensar sobre as pessoas a sua volta. É com certeza o melhor livro que eu li dele, sim, melhor até que A Culpa é das Estrelas! PS: Tem um personagem chamado Gus nesse livro, e eu não conseguia parar de imaginar ele com Augustus Waters Hahaha
o/
Estou ansiosa para ver o filme, adoro o autor, adoro os atores , adoro a história!! :))
ResponderExcluirbeijos
Hahaha YEEEES <3333
ExcluirBeijoos!!