05/01/2016

Amor Amargo - Jennifer Brown



Acabei de ler um livro simplesmente surpreendente, e não faço ideia de como resenha-lo.

* Livro cedido pela Editora Gutenberg

Alex, Bethany e Zach estão no seu ultimo ano na escola, e planejam uma viagem ao Colorado. Mas não é uma simples viagem. Tudo começa quando Alex perde sua mãe, aos 8 anos em um acidente de carro. E para onde sua mãe estava indo? Exatamente. Ao Colorado. E desde então, planeja essa viagem com seus amigos para descobrir o que realmente aconteceu. O motivo por sua mãe ter a deixado com suas irmãs e seu pai. Ela precisava saber que era importante.
Com seus problemas familiares, o pai ainda traumatizado, e as irmãs superando a perda, Alex passa anos pensando nessa viagem, e se reunindo sempre aos sábados com seus amigos para planejar todos os detalhes.
Até que Cole aparece. Apenas como seu aluno na aula de reforço, mas logo começa a se mostrar diferente dos outros garotos. Apaixonante, gentil, carinhoso, e tudo que há de melhor, os dois iniciam um relacionamento aparentemente maravilhoso, até Cole mostrar quem realmente é.


Vamos lá... O que dizer da Jennifer Brown, que conheci agora, mas já considero pakas??

Não acredito no que li. O livro tem um tema tão pesado, mas é tratado de um forma tão natural... Me identifiquei muito com Alex, não pelo fato da agressão, mas pelo o que ela sentia, porque parecia que eu era ela! Parecia que era EU vivendo tudo aquilo, e esse é o primeiro livro que me fez sentir assim!

Nunca vou conseguir explicar esse livro. Eu como leitora perdoava Cole da mesma forma que a personagem perdoava, pois eu acreditava nele também, apesar do receio. E apesar de pensar '' Nossa, eu faria diferente '', eu me sentia na pele da personagem, e era como se eu não fosse conseguir fazer diferente. Desde que aprendi que existia esse tipo de relacionamento, sempre tive medo. Não algo que me impedisse de '' ter algum tipo de relacionamento '', mas acabo pensando '' E se acontecer comigo? ''.


Ok, essa resenha deve ter ficado meio confusa, mas não sei descrever esse livro. Vocês TEM que ler, para sentir o que eu estou sentindo.

Ahh, esqueci de falar sobre essa edição MARAVILINDA aqui.
Bom, a capa já é maravilhosa, e as orelhas (?) do livro são de um azul bem calmo, o que deixou a leitura mais leve, acreditam? Já que eu não via aquele vermelhão da capa. E sem contar que, no final tem uma entrevista sobre relacionamento abusivo, que sério, me surpreendeu. Como todo o livro.

Queria mostrar a entrevista aqui para vocês, mas não acho justo com a Editora, então LEIAM o livro, e LEIAM a entrevista!! MAS: Acho que essa parte aqui não faz mal... :3


Compre Aqui

4 comentários:

  1. Oiiie
    Adoro a autora e estou muuuito curiosa pelo livro, ganhei de aniversário e espero incluir nas leituras em breve, a capa está linda e o tema me agrada, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou a louca compulsiva dos livros e estou com tantos para lê que não sei o que fazer da vida LOL Talvez eu compre esse também, não sei... Achei bem interessante. Beijoos linda ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha primeiramente se controle!!!
      Ai depois você vai lá, e compra Amor Amargo, pois VOCÊ TEM QUE LER esse livro!!!!! <333

      Excluir