14/12/2015

Assassin's Creed - Oliver Browden

  
 Sinopse:

   Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
      Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. 
      Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.


    Publicado pela Galera Record, em Assassin's Creed conhecemos Ezio, um jovem que terá que enfrentar uma jornada que nunca havia imaginado. Nosso personagem descobre segredos que sua família esconde, e a traição de pessoas cuja agora quer vingança.
   Com ajuda de grandes mentores como Leonardo Da Vinci e Nicolau Maquiavel, que fazem grande diferença na história, Ezio embarca em várias missões, que o faz ''crescer'' de uma maneira impressionante.

O livro, inspirado no jogo, trás personagens construídos de uma maneira incrível. A escrita em si é viciante, e o final arrebatador. Tenho vontade de continuar lendo a série desde 2013, mas nunca consegui o segundo livro :( ~aceitando como presente de Natal~


São diferentes emoções quando se lê esse livro, não dá para explicar. São cenas com muita ação, e outras que te faz querer chorar. Ezio se tornou meu amor. Apenas.

Posso dizer que esta edição está incrível, com diferentes texturas na capa, um glossário de termos em e em latim, e os nomes de todos os personagens no final, te faz entender o que está se passando de uma maneira bem melhor.

Compre Aqui

~Não se esqueçam do sorteio que está rolando em!!  (X) ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário