06/09/2015

Book Haul - Agosto



E o mês com 60 dias se foi Hahaha
Agosto, por que tu és tão demorado? Hahaha MAAS: Com essa eternidade de dias, também veio uma pequena ostentação de livros!! O segundo book haul do blog AEEEHHHHHHH

   Recebi pela Editora Gutenberg A Escola do Bem e do Mal 2 - Um mundo sem príncipes, que eu comecei a ler, mas estou numa ressaca literária tensa, por isso parei um pouco, pra ler em um momento melhor. O livro estava ótimo ok? O problema é eu mesmo haha. Eu estava maluca por esse livro, e tem resenha do primeira volume aqui no blog (X) . Mas logo mais termino ele, e conto aqui pra vocês! ( Compre aqui )

   Pela Editora Nemo, recebi O Muro, que também já foi resenhado aqui no blog (X) , e sério gente, é muito lindo esse livro. Já emprestei pra dois amigos, e ambos amaram!! Haha ( Compre aqui)

    Pela Editora Arqueiro recebi O Manuscrito, que já estou lendo, e adorando! E olha, estou MUITO curiosa para saber o final!! Acho que na próxima semana já resenho ele ~assim espero~. ( Compre aqui )

Pela Sextante, recebi Diário de um Zumbi do Minecraft - Um desafio Assustador que também já está resenhado aqui no blog (X) , e eu solicitei esse livro mais para o meu irmão do que para mim mesma, eu quero incentiva-lo a começar a ler, e como ele adora jogar Minecraft, achei que seria uma ótima maneira de começar! O livro é bem fofo, e nós dois adoramos!!  (Compre aqui )

E para finalizar, o único livro que eu comprei!! O Pequeno Príncipe que pra variar, também já está resenhado aqui no blog (X) e o filme também (X). Eu estava maluca por essa edição, e quando reparei que era a ultima da loja, genteee, não tem coração que aguente! Comprei mesmo U_U Essa edição é perfeita, e eu sou completamente apaixonada pela história, então né...(Compre aqui)

E é isso gente, minha pequena coleção de Agosto. É um pequeno book haul, mas um amado book haul, e é isso que importa hahaha

Beijooos!!!

2 comentários:

  1. Cara, nesse mês eu recebi da Nemo o Pílulas Azuis e foi muito difícil não pegar O Muro porque ele me chamou bastante atenção também <3 Em breve vou publicar a minha resenha sobre o Pílulas... Amei os livros que você recebeu e o Pequeno Príncipe maravilhoso <3 um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. O Muro é muito lindo 💙 Quando publicar sua resenha, me avisa que darei uma olhada! E sim, O Pequeno Príncipe é maravilhoso hahaha 💙💙

    ResponderExcluir