26/06/2015

Que falta você me faz- Halen Coben

 
    Oláá tudo bem? Nunca tinha lido nenhuma obra do autor Halen Coben, e nas primeiras páginas eu achei um pouco entediante mas logo a historia começou a me envolver. Hoje irei apresentar para você uma personagem que se tornou querida para mim, essa personagem é a detetive Donavan, ou mesmo Kat.










     

Kat perdeu seu pai, que assim como ela, também era policial de Nova Iorque. Há 18 anos a detetive busca resposta sobre o assassinato do pai. Kat recebe a noticia que Leburne, o suposto assassino, esta prestes a morrer, e então vai até seu encontro para tentar arrancar algumas respostas. Mas sai de lá com mais dúvidas.

 Stacy é colega da personagem principal, e vê que sua amiga está muito solitária e deveria arrumar um namorado. Então cadastra Kat em um site de relacionamentos. Claro que Kat não aguenta e entra no tal site, e há uma suspresa a esperando.
Em uma parte onde ficam os perfis compatíveis aparece uma foto que mexe com os sentimentos de Kat. Ali esta Jeff,, ex noivo, mas que ainda desperta sentimentos profundos, e uma saudade infinita. Ela tenta entrar em contato, mas quando obtém uma resposta há algo muito estranho, não parece ser o Jeff que ela conhecia.


    Deixando isso de lado, ela continua seguindo a vida, e com as dúvidas que a perseguem, mas no que deveria ser um dia normal, chega um garoto em busca de Kat querendo que ela investigue o sumiço da mãe. O garoto mora em outro estado, o que o faria sair de tão longe para procura-lá, se podia escolher qualquer outro policial?


   Depois de muito insistir, a detetive realiza algumas investigações e descobre que o sumiço de Dana esta relacionado a um site de relacionamento e... a Jeff!
Mesmo com todos a sua volta dizendo para ela não continuar com essa investigação, ela persiste com determinação.

   Halen Coben escreve sobre uma realidade, que infelizmente, ainda é vivida por muitos. A emoção a cada página, é tipica de um livro policial, que inclusive é um dos meus gêneros favoritos. Sempre tenho dificuldades para descrever um personagem, mas esses são brilhantes, tão bem feitos que realmente parecem ser reais. Comecei com um ótimo livro, e estou doida para ler os outro livros do autor, que não tenho dúvidas que são maravilhosos como este!
E eu já disse o quanto eu amo o capricho e carinho que a editora Arqueiro tem? A textura das folhas é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, a capa perfeita!! Enfim, eu amo os livros da Arqueiro, sem mais!



2 comentários:

  1. Vc ficu entediada? Nossa, achos os livros do Harlan Coben uma montanha russa de emoções sem fim kkkkkk, li alguns e quero ler todos dele.....Minha prcincipal fonte é a troca no skoob, já troquei vários livros do autor lá,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh só foi nas primeiras páginas, depois eu fiquei super apaixonada :3
    Bjs bjs

    ResponderExcluir