22/05/2015

A Herdeira- Kiera Cass


    Meu Deus, quanto tempo faz que eu não posto nada? Meses!!! Cara!! Ok, eu estou de volta. Então, acho que todos sabem que a diva da Kiera Cass publicou o 4º livro da Seleção, A Herdeira. Uma nova seleção começa, e dessa fez com a primogênita Eadlyn.




    Assim que Maxon e America se tornam rei e rainha a primeira medida que tomam é o rompimento das castas. Logo nos primeiros anos de casamento houve a chegada dos gêmeos Eadlyn e Ahren, e anos depois Kaden e Osten.
    Sendo a primogênita, Eadlyn recebeu uma criação que a capacitou para poder tomar conta do legado de seu pai. Junto com essa crianção veio uma personalidade autoconfiante, forte e independente e... Mimada. Eadlyn não tem nada haver com America. Toda certinha, gosta das coisas no lugar. Homens? Não, não é importante! 
      Maxon esta cansado, e logo mais Eadlyn assumira o trono, mas mesmo com o fim das castas ainda há conflitos entre as pessoas por conta da casta que suas famílias pertenciam.
     Para poder achar uma saída para todo esses conflitos Maxon precisa de tempo, e a solução que encontrar é:  Uma nova seleção!!
     E a nossa futura rainha não apoia a ideia. Ter 35 rapazes desconhecidos em casa é um pesadelo, e logo pensa em maneiras de fazer os rapazes desistirem, e essa atitude, na minha opinião, não podia ter sido mais infantil.




   Planos para amedrontar os concorrentes, confere. Ser fria o tempo todo, confere. Não deixar que ninguém conhece a verdadeira futura rainha, confere.
   Nossa princesa tem um coração de gelo, e pelo que demostra não quer dar a oportunidade para algum jovem o derrete-lo.
    Depois de algumas eliminações, Eadlyn começa a conhecer um pouco mais o restante dos concorrentes, e percebemos como ela se envolve mesmo não querendo.
     Há momentos tensos, outros de completa alegria e... CONFUSÃO!!! Eu amo isso, meu Deus! 
     Mas algo acontece que faz com que seu mundo cai um pouco, e os garotos que ela tanto queria fora de sua casa podem ajuda-la.

    Hum... Vamos lá. Não acho que esse seja o melhor livro da série, o fato da personagem principal demostrar várias vezes um comportamento imaturo deixa a estoria um pouco chata, mas eu amei os personagens e principalmente a forma como a Kiera formou a personalidade de cada um. Os irmãos de Eadlyn são adoravéis, principalmente o Osten, pena que nesse livro ele não é muito relatado. Personagens como Lucy e Aspen aparecem de vez em quando, e bate aquela saudade das confusões que eles aprontavam e da tensão da ultima seleção. 


Informações:
Editora: Seguinte.
Páginas: 361.



4 comentários:

  1. Eu não gostei do último livro da série mas essa capa MARAVILHOSA me faz querer dar uma chance pra esse!

    Bjs!

    Evelyn
    New Romantic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já no meu caso, acabei amando o ultimo livro da série! Ainda não cheguei a ler A Herdeira, mas a capa é bem chamativa né?? Hahaha
      Beijoos!!

      Excluir
  2. Oláaaa,
    Ahhh, amo tanto A Seleção, e não pude ficar mais feliz quando soube de A Herdeira.
    A Eadlyn me irritou um pouco no começo do livro, mas com o tempo eu a entendi e fui cedendo, até porque podemos ver que ela muda, não é mesmo? Então no final de tudo eu a adorei.
    Também senti a falta de alguns personagens, mas A Herdeira é outra história praticamente e já se passam 20 anos, então eu já esperava que Aspen, Lucy e companhia não iriam aparecer...
    Bem... Mas o que dizer do final?? Eu estou desesperada para a continuação, hahaha
    Beijos,

    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, e eu então??? Preciso logo saber quem vai ser o escolhido :3

      Excluir