06/01/2015

Desafio Aceito: O que conquistei em 2014?



    HEEEYYYY PESSOAAAS!!! Feliz 2015!! Quero que esse ano seja especial para cada um de vocês!! Mas por favor, não só espere que esse ano seja especial, faça dela um ano especial. Mude. Seja feliz. Mas não espere tudo acontecer do nada, e não desista de 2015 só porque algo deu errado.
Então... primeiro post do ano né?? Queria fazer um sobre minhas metas, mas acho que minhas únicas metas para esse ano é: Focar nos estudos, e ser feliz. Pois é! Sem metas de leitura! Acho que como vou pro primeiro ano, vou estar bastante ocupada, então vou deixar rolar. E sim, vou continuar fazendo as resenhas!

  Então... Quem ai lembra do Desafio Aceito?? Não deu tempo de eu postar o ultimo desafio, então esse vai ser o post atrasado do ultimo Desafio Aceito de 2014! E o tema é...... O que conquistei em 2014.

        Não sei se posso dizer que esse post é sobre o que eu conquistei em 2014, é mais um desabafo sobre esse ano que se foi.
    Foi meu ultimo ano no Fundamental, e eu reparei que esses 8 anos passaram muito rápido! Sabe... a vida vai passando muito rápido, e eu reparei isso só agora. Logo eu to na faculdade, trabalhando... rica em Nova York... MAAS voltando para o presente: 2014 me ensinou que mesmo nos momentos difíceis, vou ter minhas amigas comigo, bom, não sei agora, ja que vamos todas para escolas diferentes, mas eu tive elas do meu lado, e continuo confiando nelas. Aprendi a valoriza-las mais, principalmente nos ultimos dias de aula (deveria ser antes né? ). Aprendi também que sou péssima em trigonometria. Mas vou continuar estudando, e uma hora eu aprendo!
      Sabe... eu não aproveitei muito 2014, considero ele um ano ''sad'' na minha vida. E queria mesmo que ele acabasse. E quero fazer tudo diferente em 2015. Quero aproveitar mais, fazer mais amigos, quero passar na etec, e se eu não passar agora, vou tentar de novo no meio do ano! E uma hora eu passo! Quero ser feliz, não simplesmente sorrir. Quero ser feliz de verdade, encontrar a felicidade. E mesmo que isso seja difícil, eu sei que vou conseguir.
       Quero postar mais, mesmo que eu não tenha tempo, pelo menos uns 3 posts por semana, e vou aproveitar que estou de férias para fazer  isso.
       Em 2014, eu fui pela primeira vez numa Bienal, isso num passeio da escola, e só consegui ir com a ajuda de algumas amigas. Eu ganhei meu celular, e consegui a primeira parceria com o Blog ( Editora Gutenberg). E mesmo eu tendo esquecido o aniversário do Blog, ainda sou apaixonada por ele!! Sem contar esse desafio né?? As meninas são uns amores!! E é isso gente... Como foi o 2014 de vocês?? O meu foi mais ou menos, e vou fazer de 2015 um ano muito melhor!!

4 comentários:

  1. Oii, te indiquei para a TAG Liebster Award! http://amandaafaleiro.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada flor! Farei assim que eu tiver um tempinho <3

      Excluir
  2. Awwn sua linda, fico muito feliz de ter a sua presença nesse desafio <3
    Estou igual você, 2014 foi um ano blé para mim e quero fazer 2015 um ano melhor haha, ser feliz, que sejamos felizes em nossos 365 dias de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Dani, você é o amor em pessoa <3
      E vamos fazer de 2015 um ano maravilhoso para nós!
      =D

      Excluir