19/11/2014

A Escolha

       Amores da minha life, perdão!! Sei que passei m-u-i-t-o tempo sem postar, mas estou tendo uns probleminhas aqui. 1 - Que meu celular tá parando de funcionar toda hora, e 2- Estou estudando que nem uma condenada pra passar na prova da etec mês que vem. MAAS estou de volta \o/ e com uma resenha que eu já queria fazer a muito tempo!! A Escolha. Não tem spoilers do livro, juro, talvez dos dois primeiros, mas do ultimo não!!


     A Escolha, é o terceiro livro da série A Seleção, escrita pela norte-americana Kiera Kass, e publicado pela Editora Seguinte. O livro já começa com América decidida a ficar com Maxon, mas para isso, tem que conquistar a confiança dele, e vice e versa. América, mesmo decidida a se entregar à Maxon, , ainda teme que ele escolha outra garota da Elite, e que caso isso aconteça, não terá Aspen ao seu lado. Muitas coisas acontecem entre A Elite e A Escolha, e uma delas é a raiva crescente que o Rei sente por América. E com isso, Maxon tem cada vez mais medo de se entregar totalmente pra ela, ela fazer alguma besteira, como já fez várias vezes.
    Além de todas essas coisas se passando, os ataques ao castelo e aos moradores de Illéa estão ocorrendo com muito mais frequência, os rebeldes estão muito mais mortais desta vez, e estão tendo inúmeras invasões ao castelo e também ataques as castas das participantes da Elite.
Para conseguirem dar um jeito nesses ataques, Maxon e America terão que fazer uma aliança que nunca pensariam que fariam, para tentar acabar com isso. E sem o consentimento do Rei.
 

                  (Juro, que eu tirei essa foto sem querer dar spoilers, mas apareceu umas partes ai e tal, e eu tive que editar o foco)
       
          Tretas à parte, o livro é ótimo, apesar de algumas partes serem entediantes. Eu estava louca por esse livro, comprei aqui na Bienal de SP, e li em um dia e meio. A Kiera tem um jeito tão, sei lá, incrível de escrever. A história me prendeu do início ao fim, e mesmos que com algumas cenas trágicas, o final é lindo.

        É isso gente, recomendo esse livro (mas por favor, leiam a série toda antes haha ) Tchau o/
       (19/16)

2 comentários:

  1. Eu ando louca pra ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não considero ele o melhor da série, mas minha amiga amou!! E olha, eu recomendo muito, a Kiera te faz ficar presa na história, e você acaba não querendo sair mais haha
      Beijos :)

      Excluir