03/05/2014

Eu li : Fazendo meu Filme 3


           Heeeeeeeey !!!!

     Gente, antes de começar o assunto principal do post, eu quero agradecer as mais de 400 curtidas na page do Blog. Tipo, muito obrigado mesmo !!! Amo vocês !!!
   
 Agora, voltando para o assunto principal do post : Eu li Fazendo Meu Filme 3. E o que eu posso dizer desse livro ? Ele é triste. Perfeito., e triste... E se quiserem saber mais, é só continuar lendo :D




Sinopse
"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."


                      Minha Opinião :
Como eu disse lá em cima, o livro é perfeito, triste, e perfeito. Não sei explicar, é uma mistura de emoções, eu rí, e chorei. A Paula tem um dom maravilhoso para escrever livros. Lembram que nos outros livros tinham as conversas do MSN e os E-mails ? Nesse também, só que em vez de ser uma coisa chata que nem foi em Fazendo Meu filme 2, foi muito melhor. Pois aparecia e-mails de outros personagens, e a gente acaba descobrindo coisas que a personagem principal ( Fani ) não sabe.








             É isso gente, espero que gostem e que leiam o livro !
                       E quem ai já leu ? 
                 Beijoooos :*


(12/16)     

6 comentários:

  1. Eu quero muiiito ler essa série, parece ser tãaaaao boa

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse foi o melhor livro da série.
    Muito amor pela Paula Pimenta <3, tudo que ela escreve SÓ pode ser divino !

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito maravilhoso, só que não posso dizer AINDA se é o melhor da série, ainda estou lendo o ultimo haha
      Tudo que ela escreve SÓ pode ser maravilhoso ! Amo fortemente ela haha
      Beijos !

      Excluir
  3. Nunca li nada da Paula, mas fiquei bem curiosa pra ler aquele livro de crônicas rsrs. A Carol - colaboradora do blog - a adora! Sempre fala dos livros dela pra mim :D gostei da resenha, parece ser um bom livro (a série toda, na verdade).
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ? Então leia ! Ela escreve muito bem, apesar de os unicos livros que eu li dela serem só da série FMF, mas pretendo ler os outros também !

      Beijos !

      Excluir