19/12/2013

Tag : 50 fatos sobre mim


                 Oiie, quem ai já ouviu falar de uma Tag chamada '' 50 fatos sobre mim '', pois é, acho que a maioria, ou já viram em outros blogs, ou no youtube. Eu queria fazer esse post faz tempo, só que em vídeo,mas minha câmera acabou quebrando ( #chatiada ) , então o jeito é fazer por escrito mesmo né !

                  Let's Go !


1- Sou muito medrosa
2- Sou tímida
3- AMO ler
4- Amo cachorros
5- Tenho um cachorro chamado Nick, e um passarinho chamado Junas ( o Léo que deu o nome haha )
6- estou escrevendo uma história
7- Amo tirar fotos
8 - Tenho medo de andar de avião ( acho que é por causa daquele acidente da Tam, eu vi na Tv e fiquei com trauma )
9-  Quando eu era pequena eu tinha medo de prédios, eu achava que um avião ia passar e derrubar ( por causa das torres gêmeas, outro trauma ), mas já passou.
10-  Eu não vejo graça em modinhas
11- Sei tocar o parabéns no violão :3
12- eu falo sozinha '-'
13- '' ) ; essa foi a primeira carinha que eu aprendi a fazer, eu vi no orkut (haha )
14- Sou ciumenta, mais com meus amigos, não toque neles. Eles são meus u.u
15- Amo andar de skate, só não me peçam manobras
16-  Amo pandas ><
17- Tenho que emagrecer
18- Amo Inglês
19- Queria aprender a falar espanhol
20- Não sou muito fã de maquiagem, mas as vezes uso
21- tenho que cortar AS PONTAS , e a franja do meu cabelo
22- Sou uma pessoa curiosa
23- Eu choro por qualquer coisa
24- principalmente por livros
25- Eu jogo xadrez e basquete
26- Eu criei o Blog na época do fim do mundo
27 - eu estou com sede
28- Amo fazer bolos
29- Na verdade amo cozinhar
30 - estou com preguiça de continuar
31- Tenho preguiça de pintar a unha
32- Odeio gente que maltrata animais
33- A primeira e única vez que eu fui no Starbucks, eu pedi um Frapuccino de brigadeiro
34- Eu achei perfeito *--*
35- Eu quero fazer ETEC
36 - Já fiz 3 cirurgias
37 -  Eu amo frio
38 - Não gosto de calor
39 - No momento estou escutando ''Aerosmith - What Could Have Been Love''
40 -  A musica acabou :(
41 - Estou quase acabando \o/
42- Não estou lembrada de mais fatos
43- Eu odeio ir para a escola
44 - Minha loja preferida é a Saraiva
45 - Tenho medo de altura
46 - Nem acredito que estou acabando
47 - tenho mania de assoprar meus dedos ( '-' )
48 - Quero um quarto só pra mim, atualmente eu divido com meu irmão
49 -  Quero um PS4
50 - Eu amo ficar mexendo no cabelo da Nathi ( minha amiga )


                  Acabeeeeei ! Nem acredito, e eu demorei 1 dia para fazer, nem acredito. Eu lembro que eu ia fazer com o vídeo, e tipo eu demorei 4 dias para achar os fatos, mas eu acabei nem usando ( haha ).
                           É isso, espero que tenham gostado, e ... Amanhã o Blog faz um anooooo :D

                              Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário