22/11/2013

Tag : Se eu fosse....


       Oiiie, como vão vocês ? A Keila do Blog Pequenas Coisas me indicou para uma Tag *-*.  Eu gosto muito de fazer essas Tags, e essa é bem criativa, bem pensada sei lá. Bom... a Tag se chama '' E se eu fosse... '' e no final tem que indicar 3 Blog's. Bem simples não ?
     Então, vamos lá !


Se eu fosse um mês : Novembro, o mês do meu aniversário
Se eu fosse um dia da semana : Sexta - Feira
Se eu fosse uma hora do dia : 17:00
Se eu fosse uma estação do ano : Primavera
Se eu fosse um planeta : Saturno
Se eu fosse uma direção : A da felicidade
Se eu fosse um móvel : Minha cama *-*
Se eu fosse um pecado : Preguiça
Se eu fosse um sentido : Visão
Se eu fosse uma pedra : Pérola
Se eu fosse uma planta :  Não sei...
Se eu fosse uma flor :  Rosa
Se eu fosse um clima :  Frio 
Se eu fosse um prato : Bolo
Se eu fosse um instrumento musical : Violão
Se eu fosse um elemento : Agua
Se eu fosse uma cor : Azul
Se eu fosse um animal : Um passáro
Se eu fosse um som : O da chuva
Se eu fosse uma musica : Firework - Katy Perry
Se eu fosse um sentimento : Amor
Se eu fosse um lugar :  New York
Se eu fosse um sabor : Chocolate
Se eu fosse uma palavra : Dream ( Sonhos )
Se eu fosse um objeto :  Livros
Se eu fosse uma parte do corpo : Olhos
Se eu fosse um símbolo : O do infinito
Se eu fosse um filme : O Lado bom da vida
Blogs que eu indico :

Contando até treze 

Manias Delicadas

Nutella no meu Cerébro

                 Espero que tenho gostado, beijooos :*
                              
                                    Page do Blog
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário