10/11/2013

Eu li : As vantagens de ser invisível (14/15)


               Oiie, eu sei que já fiz um post hoje, mas... eu terminei de ler outro livro, e agora só falta um para completar a minha meta de 15 livros \oo/. E  sabe qual livro eu li ? Aposto que sim, até porque eu coloquei no titulo né ! haha. Bom como já diz no titulo o livro é ''As vantagens de ser invisível ''. E hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente, além de colocar a resenha, as fotos e a minha opinião, eu colocarei o Trailer do filme (grande coisa né !), mas é melhor do que nada !. Eu ainda não assisti o filme, quero assistir ainda hoje !, mas pelo que eu vi no trailer parece bem legal !. Tá chega de falar, vamos Lá !


Resenha :

 

    Mais intimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe para quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leito. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. 
 
   Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e Rock'n Roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para ser infinito.



                       Trailer do filme :


                       





Minha Opinião :


Esse livro é muito legal, eu realmente achei que as cartas de Charlie foram feitas para mim. Eu amei, sei lá. Eu queria muito ler esse livro, e quando a Nathi me emprestou (para quem não sabe, ela é minha amiga ) eu fiquei realmente muito feliz. Ele é um livro muito gostoso de se ler, ele não é grande, mas mesmo assim é muito maravilhoso. Como eu disse lá em cima, eu ainda não assisti o filme, e estou curiosa para saber se é legal como o livro. Pelo Trailer é sim !.


E vocês já leram, ou assistiram o filme. Deixe sua opinião ! Bye !

 (14/15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário