04/11/2013

Assassin's Creed (13/15)


               Oi quanto tempo não ?, estou sem ideias para post, e quando me vem uma fico sem tempo para postar :/. Bom... nesse meio tempo eu terminei de ler outro livro, que a Nathi (minha amiga) me deu de aniversário, e sim eu fiquei SUPER feliz !. Eu terminei de ler ele ele na escola hoje, e fiquei tipo, mas já acabou ? Não pode acabar, é sério ! esse livro é perfeito demais para acabar agora ! haha ><

     E como o titulo já diz, é o Assassin's Creed.  E cmo normalmente faço, vou colocar a resenha, as fotos e por ultimo a minha opinião. Let's Go



Resenha :

Traido pelas familias que governam as cidades-estados italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da familia, ele irá aprender a arte dos Assassinos.
  
    Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.

   Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se transformará em uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.

    Assim começa uma épica história de domínio  , vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e de lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.



Fotos :












 



Minha Opinião :

 Algumas pessoas acham que esse livro influenciam as pessoas a matarem, só que no livro não tem nada disso. O Ezio mata por vingança pelo o que aconteceu com seus parentes, e com o tempo ele vai descobrindo coisas que não poderia imaginar. Seu eu gostei ? Não ! EU AMEI !, pensa em um livro perfeito, que quando acaba você quer ler mais ! então é esse, eu quero comprar os outros livros da série, só para saber o que acontece com todos. Mas é muito perfeito, e cada palavra me prendeu mais ao livro. Ele é bem narrado e dá para entender bem o que está acontecendo, além de personagens mega legais participarem como Leonardo da Vinci e Nicolau Maqueavel, acho que eles fizeram um papel muito grande nesse livro, até porque eu acho que sem a arte deles Ezio não iria conseguir ser o que era no final do livro. Se eu recomendo ? CLARO !. Esse é um livro perfeito demais para não ser aberto.


                             É isso espero que tenham gostado, até o próximo post :D

                                         (13/15)

                                        Page do Blog
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário