27/07/2013

Imagens para Post


                             Oiiie, como vão vocês ? Bom, para não deixar vocês sem post só por que eu não tenho criatividade eu vou fazer um post sobre imagens para post An?  . Bom pra mim é bem dificil achar uma imagem legal para um post. As vezes eu passo minutos procurando. Pra mim a imagem tem que ficar legal com o post, por exemplo pra mim não adianta você criar um post falando sobre moda, e colocar uma imagem de brigadeiro An ? . Não que a imagem tenha que ser exatamente como o post, mas sei lá... tem que ficar legal. Então, vou colocar algumas imagens que eu acho que  fica legal para post. Ah lembrando que se a imagem for tirada por você melhor ainda.










                       







Essas são só algumas imagens, gostaram ? Beijoos :*


♥  Page do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário