06/05/2013

Top 5- Sonhos

Oi gente como vão vocês? Ontem eu vi essa imagem acima no facebook, e ela me deu uma idéia pra um Top 5. Tipo 5 Sonhos, que tal? Vou colocar aqui os meus cinco maiores sonhos. (Apesar de eu ter vários). Há e você pode comentar os seus também por que não?
                                 Fazer desfiles pelo mundo                                          Gente um dos meus maiores sonhos des de os dez anos é ser uma estilista famosa.Meu sonho é fazer desfiles em Paris e New York, e depois disso fazer desfiles pelo mundo inteiro. Hoje eu faço curso de moda pela internet. Amo fazer criaçõe. Mais acho que pra concluir esse sonho vai dar muito trabalho hahaha. 
                                                                                       Conhecer a Disney
Conhecer a Disney... Esse é outro dos meus maiores sonhos. Tipo a Disney é o mundo Magico, sei lá, acho que eu ficaria encantada lá. Quando eu vejo passando na Tv as maravilhas da Disney, me da maisw vontade ainda de ir la. As vezes da até vontade de chorar (eu choro por tudo) por que eu ainda não fui. MAIS ALGUM DIA EU VO.
 Viajar pelo Mundo TODO! Viajar pelo mundo outro dos meus maiores sonhos. Eu quero muiiiiitoooo mesmo conhecer o mundo, tipo ver lugares históricos sabe? Conhecer novos povos e aprender outras linguas! Acho que seria bem legal. Se eu me tornar estilista eu acho que eu consigo.
                                                                     Conhecer meus Idolos.Fala sério gente, que aqui não quer conhecer seus idolos?. Velho fala sério conhecer eles realmente é uma coisa complicada mais não é impossivel. Eu sinto tanta vontade de tar andando na rua e encontrar eles que nem naquelas fotos do Tumblr sabe? Pois é! Um dia eu ainda encontro eles e dou um Abraço muiiiiitooo forte!
                                                                Ter um quarto só pra mim : D.
Ter um quarto só pra mim... Gente aqui em casa ter dois quartos, um é dos meus pais e o outro é o meu que eu divido com o Léo (Meu Irmão). E por que eu divido com ele e não ele divide comigo? Por que eu me mudei faz alguns anos pra cá ( eu acho que 7) e tipo quando eu me mudei Léo não tinha nascido, então o quarto era meu. Mais tipo não é que eu não goste de dividir o quarto com ele, é que realente eu queria um quarto só pra mim, pra mim decorar ele come eu quero sabe? As pessoas que dividem o quarto com alguém vai me entender (eu acho)


É isso espero que tenham gotado. Há gente ontem eu criei uma page no Facebook para o blog. Para ir lá é só clicar aqui 

Beijoss
 

 

 

                                   

2 comentários:

  1. Em que site você faz curso de moda? pode me mandar o link, também é meu sonho, um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.learncafe.com/cursos/ilustracao-de-moda-feminino<<< o site é esse. Beijos.

      Excluir