02/05/2013

Looks do Polyvore

             Oi povada, feliz começo de Maio. Sim eu sei que não estou postando muito aqui no blog se eu não me engano é a primeira vez que eu posto nessa semana mas é que eu estou COMPLETAMENTE sem idéia. Mais tipo muito mesmo. Eu quero postar logo as fotos do ''Flash'' . Vou ver se nesse fim de semana eu posto. Bom voutando para o Post, lembra que eu falei sobre o Polyvore (Pra quem não sabe eu falei sobre esse site Nesse post).Então hoje pra não deixar o blog tão parado, eu vou postar os meus melhores looks que eu fiz lá.




                   É isso ai gente, esse são só alguns Looks, mais esse é o meu Polyvore, lá tem todos os Looks.
                  Gostaram? Aceito criticas Ok! só que sem Xingar. Até por que, o ser Humano não vive só de elogios não é mesmo?. Há, mais se vocês gostaram também podem falar, falem qual vocês mais gostaram ou o que vocês menos gostarm por que não?

                                Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário