26/03/2013

Wishlist March

Oi povo tudo bom?o que estão fazendo? eu estou além de está fazendo o post, to assistindo Tv, num canal de MUSICA (AMO). Ja estamos no fim do mês? YES!YES!  com isso vem a minha querida WISHLIST. Vamos la!?
                                 Chaveiro da Torre eiffel.  Sou apaixonada por essa torre.
Uma capinha do Stitch, um dia eu ainda vou ter ela vocês vão ver. 

                                 Um Skate, não precisa ser igual o da imagem, mais um Skate bonito. Ja estou guardando dinheiro pra comprar. E quando eu comprar eu posto fotos dele ta.
                             Um Vans. Não sei por que mais eu QUEROOOOO um Vans.

                                 É isso gostaram?
                                               Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário