23/03/2013

Polyvore e Stardoll

                 Oiiiie tudo bom? Gente ja ouviram falar no site polyvore? Minha amiga me mostrou esses dias e eu AMEI to viciada. Ela me recomendou esse site por que eu sonho em ser estilista desde os 10 anos. E nesse site da pra gentee fazer um conjunto de roupas, fundos, maquiagens e etc. Super recomendo apesar de no começo parecer muiiito complicado, eu ainda não aprendi a mexer totalmente no site, mais o que eu sei da pro gasto. Outro site que eu também recomendo é o Stardoll
Nesse site, da pra você criar uma boneca do jeito que quiser, da pra fazer compras sem pagar com dinheiro real. Ou seja o site é gratis  a não ser se você virar Superstar, mais pra virar Superstar tem que pagar. Você ganha uma suite, e pode decora-la como prefirir e ainda da pra vestir um monte de famossos. Da pra você criar roupas, joias, cabelos e vender . Eu não posso vender minhas criaçõespor que eu nõ sou Superstar. Dá pra você criar um album de fotos. O site é muito legal, tenho minha conta desde 2011.O nome da minha Doll é: StarByanca

É isso espero que tenham gostado, super rcomendo esses sites.
 Beijokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário