16/03/2013

NaiteBruique

          O de novooo tudo bom?. Gente eu posso estar errada, mais acho que a MAIORIA ja viu esse video, mais a Byanquinha aqui é completamente atrasada. Mais que video é esse?  É o NaiteBruique, aquele do Casos de Familia,lembram?Minha amiga Isamara, aquela que me mostrou o Tumblr que me mostrou esse video. Gente o video é muiiiitooooo engraçado. Bom pelo menos pra mim né :s.Pena que agora eles trocaram o Casos de Familia, pelo Quem convence ganha mais. Velho eu gostava dos barracos do Casos de Familia, e aposto que vocês também (ou não). Mais voltando para o post, acho que quem ainda não viu, vai rir muito (Só Acho).
          Ai ta o video. Esperam que tenham gostado. E quem ja viu, viu de novo aqui.
                   Kisses, e Bom sabádo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário