06/03/2013

MEME- 10 coisas sobre Byanca

             Oi Docinhos tudo bem? Bom... hoje trago um MEME sobre 10 coisas sobre mim. Faz tempo que eu não Respondo meme né?  Eu gosto muito de MEMES por que acho que é uma forma dos meu seguidores me conhecerem mais :D. Tá chega de inrrolação e vamos as perguntas?

Banda/Cantor preferido- REBELDES, Amo de paixão. RBR FOREVERE.
Prefere que Matéria-  Inglês
Se arrepende de alguma coisa- Várias
Mudaria seu Nome- Talvez
Mudaria alguma coisa em você - TUDOOOO
Está em que série- 7° série
O que está escutando nesse momento- Price Tag- Jassie J
Não gosta de que tipo de musica-Funk. Simplesmente não suporto Funk!
Sabe fazer cozinhar- Yes, Yes. E todos que ja comerar a minha comida APROVARAM \o/
Recebe mesada- Não, nunca recebi mesada. Mais recebo pra olhar meu irmão.

 Bom gente espero que tenham gostado do MEME! 
                
                      Beijos Byanca
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário