09/02/2013

Segundo Livro Do ano- Querido John




                   Oiie tudo bom?. Gente estou lendo o segundo Livro do ano. Pois é ja terminei o outro e vou fazer de tudo pra completar a meta de 15 Livros. Bom eu estou lendo o livro que eu mais sonhava em ler Querideo John. Aqui Vai o Resumo.
                 
Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecivel de um jovem que tem que tomar a decisão mais difiil de sua vida, em nome de seu grande amor.
''Querido John'', dizia a carta que partiu se coração e transformou duas vidas para sempre.
 Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exercito, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa espera-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de Setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu País e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Califórnia do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderiamos imaginar..


Gente aqui vai algumas fotos do livro.

Ai ta a foto do Capitulo 3 mais eu ja passei. 

Vão ler? Espero que tenham gostado  (2/15)
Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário