21/02/2013

Novo Clipe do Meu Idolo- Micael Borges- Essa noite eu vou ficar

                           Oiii genteeeee! O meu idolo Micael Borges lançou um clipe ontem chamado ''Essa Noite eu vou ficar''.É PERFEITO SÉRIO!. EU CHOREI DUAS HORAS ASSISTINDO O MESMO CLIPE ACREDITAM? EU FIQUEI TREMENDO,PODIAM CHAMAR O SAMU POR VQUE EU TAVA PASSANDO MAL. Minha mãe falou bem assim:
        Eu não acredito que eu criei uma filha pra ela fazer isso!
          KKKK  pois é nem minha mãe me aguenta mais.
           Gente olha o clipe e me digam o que vocês acham Ok?!

Micael Borges - ESSA NOITE EU VOU FICAR (Single)

Você sabe que eu te quero

E te espero a todo instante

É só você me ligar

Eu já to dominado

Quero você do meu lado

Então vem que é pra me completar

Porque eu gosto de sentir teu cheiro

Teu corpo, eu quero ele por inteiro



E essa noite eu não vou embora, porque…

Eu gosto quando você vem pra me abraçar

Então vem

Já to dominado não tem como evitar

Essa noite eu vou (eu vou) ficar

Essa noite eu vou (eu vou) ficar


Essa noite eu vou ficar por aqui

Nada vai me distrair

A tua pele macia, eu quero sentir

Relaxei, viajei de novo

Me perdendo no teu corpo

Uma noite é pouco pra gente curtir


Você diz que eu sou solto demais

Lindo demais

E muito sagaz

Como é que faz

Porque voce sabe que eu te quero

E te espero a todo instante

É só você me ligar


Já to dominado

Que você do meu lado

Então vem que é pra me completar

Então vem que é pra me completar



E essa noite eu não vou embora porque…

Eu gosto quando você vem pra me abraçar

Então vem

Já to dominado não tem como evitar

Essa noite eu vou (eu vou) ficar

Essa noite eu vou (eu vou) ficar



Faz cara de manhosa

Toda vez que eu vou embora

Me liga e chama pra eu voltar pra cama

E se eu não volto chora

Pediu com carinho

Daquele jeitinho

Que só sabe

Me dá uns beijinhos

Aceito a proposta

De ficar com você

Fazer o sol nascer

A vista é tão bonita aqui em cima



Quando anoitecer

Você deve saber

A lua disse a minha melanina



Quando gosto quero

Quando quero gosto

A vontade o jogo

Pra apostar, aposto

Se perdeu o foco

O que quero, espero

É com você

Em forma de poesia

Nossa história escrever


E essa noite eu não vou embora, porque…

Eu gosto quando você vem pra me abraçar

Então vem

Já to dominado não tem como evitar

Essa noite eu vou (eu vou) ficar

Essa noite eu vou (eu vou) ficar



Eu gosto você vem pra me abraçar (Esta noite eu vou ficar)

Então vem Já to dominado não tem como evitar 

Essa noite eu vou (eu vou) ficar(Essa noite eu não vou embora)

Essa noite eu vou (eu vou) ficar (Essa noite eu vou ficar)
  

                Aiiii gentee que orgulho do meu nego, e da minha loira também, a Sophia ta Maravilhosa nesse clipe!

               Bom Gente é isso me digam o que acharam do clipe
 Beijos Byanca ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário