01/01/2013

                            Oi gente hoje vou mostrar alguns desenhos que eu fiz no Paint, Eu fiz tentei de alguns personagens do Bob Sponja espero que gostem. HÁ lembrando que esse é o primeiro post do Ano
                                Gente olha meu Bob esponja, prestem atenção nos dedos dele ficou HORRIVEL.Mas pelo menos eu tentei. E esse negócio azul ai são as ondas do mar ta bom.
                                                     Olha o Patrick aii gentee. Sim eu adimito ficou meio completamente estranho, lembrando que esse negócio azul são as ondas ta
                                            Velho olha como ficou meu Plankton, ele não tem as mãos por que eu não consegui fazer
                              
                        Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Beijos
                                               Byanca

         
                            
                                     
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário