09/01/2013

Chanel

Adicionar legenda
Oi gente, Hoje vou falar de uma marca que eu simplesmente AMO, mais tipo sou apaixonada por ela.Ok a marca é a Channel.Eu acho essa marca Perfeita. Vou mostrar algumas capinhas para celular,  bolsas, maquiagens e esmaltes Channel pra vocês verem Ok! Então vamos lá, 

gente vocês ja viram as capinhas para I phone Channel? Não? pois deviam só perfeitas 

                                    Pra mim não tem como falar de Channel e nao lembrar dessas bolsas.
                              E essas maquiagens eu simplesmente piro nelas. Acho perfeita. Amooooo
         Gente e os esmaltes, acho eles muitos lindos

                       Bom gente espero que tenham gostado, bom eu não tenho nem um produto Channel, também é caro né!
                 bom é isso
                                      beijos Byanca ♥
Obs:Tentem nao reparar no espaço entre a imagem e as coisas que eu escrevi ta sei que vai ser dificil

Nenhum comentário:

Postar um comentário